I Fórum Municipal de Umbaúba na Câmara Municipal de Vereadores

Aconteceu no dia (30/08), o I Fórum Municipal de Umbaúba na Câmara Municipal de Vereadores. O Fórum esteve contando com os seguintes palestrantes Anselmo Mendes e Dr Danilo Falcão.
Tema I: A administração e cumprimento das metas da lei de responsabilidade fiscal, orientação do Tribunal de Contas sobre a lei da transparência.
Tema 2: Processo e procedimento legislativo para alteração da lei orgânica municipal, contexto dinâmica administrativa.
O objetivo do I° Fórum Municipal de Umbaúba foi formar e qualificar os vereadores e servidores públicos, através de conhecimentos teóricos e práticos necessários para um bom desempenho de suas funções.
Estiveram presentes o Presidente da Câmara Auguto Prado, vice-prefeita, professora Guadalupe; vereadores; secretários; Ouvidor Municipal Dermeval Santos, e membros da imprensa.

Itallo Baptista